Meia-estação: Conheça 3 peças chaves para você não sofrer com as variações de temperatura!

Meia-estação: Conheça 3 peças chaves para você não sofrer com as variações de temperatura!

9 de novembro de 2021 0 Por

Em época de meia-estação como a primavera, a criatividade é essencial para não sofrer nem com o frio nem com o calor! 

A primavera chegou, mas isso não significa apenas dias de sol pelos próximos meses. Quem nunca sofreu com as mudanças de temperatura de repente, que atire a primeira pedra. Durante a meia-estação é preciso estar sempre preparada para qualquer situação. 

Sair de casa com o clima mais nublado, passar calor durante o dia e ainda encontrar uma chuva pelo caminho de volta para casa. Para te ajudar a se vestir nessas situações, preparamos algumas dicas de algumas peças “curingas” para você usar nos looks e não sofrer mais com as inconstâncias da meia-estação! 

  • Jaqueta jeans 

Poucas peças são tão ideais para meia-estação como a jaqueta jeans! Elas ajudam a proteger contra aquele ventinho gelado, além de dar um toque especial em qualquer combinação. Looks com saias, shorts, calças, praticamente todo o seu guarda-roupa vai combinar com ela! 

  • Vestido manga longa

Para os dias que começam quente e terminam mais frios ou vice-versa os vestidos com manga longa são perfeitos. Você pode combiná-los com meias finas para proteger as pernas do frio e nos dias em que a previsão for de chuva eles ficam ótimos acompanhados por botas.

  • Suéters/Cardigans 

Ótimos para guardar na bolsa para o caso de uma emergência climática. Eles são praticamente itens obrigatórios da meia-estação. O cardigan funciona bem com qualquer look e se você investir nos modelos maxi (mais compridos que podem chegar até o pé) conseguirá com uma única peça trazer mais estilo e se aquecer ao mesmo tempo. 

Os suéteres funcionam bem para quem gosta de dar um ar mais romântico ao visual. 

Precisando se preparar melhor para a meia-estação? Acesse o nosso site e confira nossas opções! A Brisa Modas está há mais de 40 anos no mercado, sempre acompanhando todos os passos da moda e vestindo todos os estilos!