Como usar animal print? Um guia para você usar a tendência que nunca sai de moda

Como usar animal print? Um guia para você usar a tendência que nunca sai de moda

14 de novembro de 2022 0 Por

Aprenda a usar animal print em todos os seus looks!

As cores mudam e a padronagem da estampa também, mas uma coisa é fato: o animal print nunca sai de moda! Essa é com certeza umas das tendências mais versáteis do universo da moda. É possível encontrá-la em tudo, desde acessórios de cabelos até sapatos, tornando assim ela acessível para os mais variados estilos.

Se você tem receio de usar a estampa ou sente vontade mas não sabe por onde começar, preparamos um guia para te ajudar. 

Comece pelos acessórios

Se você não tem costume de usar o animal print, o melhor caminho para começar são os acessórios. Um cinto, uma bolsa ou um sapato já conferem um ar mais “cool”, ajudando a sair do básico, mas sem se jogar de vez em algo diferente do que você já está acostumada. 

Descubra qual a sua animal print

Leopardo, onça, cobra, zebra… São várias as versões de animal print disponíveis no mercado. Descubra qual delas combina mais com o seu estilo, se você está acostumada a usar mais roupas pretas, por exemplo, uma ótima opção é escolher a estampa de zebra para compor seu guarda-roupas.

Vá aos poucos

Se, mesmo após usar acessórios e entender qual estampa combina mais com você, a ideia de usar uma peça inteira animal print ainda gera desconforto, você pode começar aos poucos. Existem algumas peças como T-shirts, por exemplo, que possuem apenas alguns detalhes em animal print. Elas podem ser um bom lugar para você começar a se aventurar!

Aqui na Brisa Modas você encontra diversas opções para compor o seu armário! Há mais de 40 anos, a Brisa se dedica em oferecer sempre o melhor para todos que aceitam fazer parte da nossa história! Acesse o site e confira!